quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Faltas e descasos...

Sei que ja faz um tempo que não escrevo, isso pode parecer descaso mas não é. Parei de escrever quando me mudei para Caxias, aqui não tinha muito acesso a lan e pc em casa nem pensar, então acabei deixando o blog, orkut, msn e afins meio de lado.
Aqui namorei, troquei de emprego, troquei de namorado, resolvi ser só, comecei um curso e mil outras coisas por que sou meio louca e nunca consigo parar quieta em uma coisa só. Alguns chamam isso de descaso, eu chamo de inquietação na alma!
Não consigo me prender em algo que não me estimule, não me chame a atenção ou pelo menos me deixe curiosa. Não tenho paciencia com a letargia, mas isso me causa problemas sem igual, pois as coisas logo perdem o interesse.
Bom, mas isso já é papo pra outro post, só passei pra dizer que to de volta, mas a Mão Gertulina ta de folga, por que aquela véia malandra fugiu pro litoral e até agora num deu noticias... A ultima coisa que se soube dela é que foi vista em um barco fazendo uma escursão na ilha dos lobos em Torres, dando pinga com mel pra um leão marinho e sendo autuada pela ibama por embriagação de animal marinho... Coisas de véia doida. Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário