segunda-feira, 19 de abril de 2010

Explicações

Sei que fazem muitos dias que não escrevo, mas ando meio sem assunto. Pensei em um milhão de coisas, mas simplesmente, minha mente se recusa a desenvolver o texto! Acho que to perdendo a veia criativa e inspiração... Ou, simplesmente, to ficando velha mesmo. Tambem podem ter outras 350 razões diferentes, mas prefiro acreditar que é por uma simples e unica causa nobre: Ando cuidando muito de mim mesma e deixando de me dispersar por outras coisas!

Tirei velhos objetivos da gaveta de guardados, tracei novas metas e reativei algumas que agora não me parecem mais tão absurdas. A olho nú e superficialmente, certas coisas nos parecem descabidas e sem nexo, mas depois de uma olhada mais profunda e critica, achamos que aquela velha opinião descartada tem um grande fundo de razão. As vezes precisamos nos retirar do mundo prara ve-lo a melhor, pois de fora, certas coisas parecem menos estranhas. Ser egoista, as vezes, faz até bem! Pensar em mim um pouco, antes de pensar nos outros, me fez ver que não sou a pior pessoa do mundo, apenas tento dar aos outros aquilo que não recebo mas isso é assunto pra outro dia. Bj

Um comentário:

  1. Oi! Creio que cada um de nós, meros mortais, deveríamos fazer uma pausa para reflexão (deste tipo), pelo menos uma vez por ano... Pensar em nós mesmo, corrigir o rumo que estamos seguindo, traçar novos caminhos, de vez em guando faz bem, muito bem... Bj

    ResponderExcluir