quarta-feira, 30 de junho de 2010

O ENEM!!!!!!!!!!!!!!!

Ultimamente, o monstro que vem assombrando os meus sonhos é o tal de Enem!
Acordo no meio da noite, assombrada por trigonometria, genética, nova ortografia, leis de Newton e uma infinidade de outras coisas q sempre me meteram medo. É um sem-fim de conteudo aterrorizante, até pra mim que não sou de fugir da raia.

Mas, pra ser muito honesta, o que me apavora não é o tanto de conteudo, afinal é pra isso que existem livros, tele-curso pela manha e internet, mas sim o fato de essa ser a porta de acesso pra um futuro melhor, com qualificação para a area de trabalho que eu escolher e a chance de me tornar uma profissional gabaritada. Se eu falhar agora, só no ano que vem!!!!!

Bom, vo tentar, por que não soube de ninguem que tenha morrido por não passar em um exame seletivo. Sei que vai haver outras provas em outros anos, portanto, é descobrir onde falhei e me aprimorar. Só não quero saber de pessimismo, portanto se você tambem acha que não vou passar, guarde esse comentario apenas pra você, hehehehe. Enquanto ha esperança, ha possibilidades.
Não vo desistir. Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário