quinta-feira, 24 de junho de 2010

Depois de um breve recesso...

Resolvi voltar, hahahahahaha.
Eu não estava tendo muitas inspirações, pelo menos nenhuma que valesse a pena, então resolvi dar férias para minha criatividade. Agora, depois de um mês, ela voltou com algumas pautas interessantes.


De onde vem a péssima educação do Dunga???

Não sei o que anda acontecendo com esse homem!!!!!!!!!! Fico impressionada com suas grosseria, falta de educação, vocabulário deplorável, agressividade gratuita e falta de respeito para com o povo que assiste as suas entrevistas. É decepcionante ver ao ponto que ele caiu, não lembra em nada o Capitão determinado, sério e educado da conquista do Tetra.

Sei que a imprensa andou pegando meio pesado e é por isso que ele ataca, mas já ta demais isso. Acho que deve ser o ego enorme que não esta deixando ele pensar, então vamos relembra-lo:
O coitado do Parreira foi tratado como um imbecil pela imprensa até o ultimo minuto do jogo da final, pra depois ser lambido pela mesma imprensa.
Felipão foi tão judiado pela mídia que aceitou uma única Copa, depois dessa ele se benzeu e tirou o corpo fora.
Fora o Luxemburgo, o Zagalo quando foi da equipe técnica e tantos outros, mas isso ele não vê, ele só se consegue enxergar como a pobre vitima injustiçada!


Ô Dunga! Vê se cresce!!!!!!!!!!!!
A imprensa te critica???
Então faça algo certo!!!
A ideia de levar o Kaká, que veio de varias lesões, uma péssima temporada e uma recuperação feita nas coxas, foi no mínimo ridícula e com isso ele pediu de joelhos pra imprensa malhar ele como a um Judas!
Concordo de olhos fechados com o fato de ele não ter levado Ronaldo, Adriano e mais alguns por ai que não estavam em forma pra isso. Se eles realmente quisessem ir pra Copa, que trabalhassem por e pra isso.
Não levou a patotinha do Santos? Qual é o problema?
Esses guris vão ter mais 20 anos pra ir nas próximas copas... Que mania chata de querer tudo à tempo e à hora! Eu também acho que alguns não estavam prontos, mas eles que cresçam e esperem pela próxima copa.

Bom, agora só resta o Dunga lembrar o que é EDUCAÇÃO e parar de fazer os gaúchos passarem vergonha mundial. Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário