terça-feira, 16 de março de 2010

|Explicando o por que estou aqui...

O titulo parece estranho? Preste atenção e vc vai entender...
Pod ser q eu não tanha noção das coisas, mas ainda quero vive-las? Talvez eu ache q a vida não tem noção, mas eu tenho razão d pensar assim... Enfim, isso não importa, afinal ja to aqui mesmo.
Valvula de escape? Canal de ideias? Diario Virtual? Como ja dizia Sócrates (e não é o jogador de futebol): "Só sei, que nada sei". Vou escrevendo, conforme vem as ideias, ao doce embalo das palavras em minha mente e meu coração.
To indo! Pra onde é que eu não sei, sei apenas que quero chegar à algum lugar. Ah, não se engane comigo, não é por que não sei onde quero chegar, que sou sem objetivos, mas é que descobri ao longo dos anos que o caminho que tu planeja pode sumir de uma hora pra outra e a vida te dar outra direção, mas o objetivo final é fixo e meio utópico: SER FELIZ.
Parece balela? Pode ser... Eu quero viajar, conhecer o mundo, viver aquelas pequenas coisas melancolicas que me fazem bem como o mar de ressaca no inverno e coisas assim. Quem nunca teve sonhos bobos ou ideais roamnceados? Eu tenho, sempre tive e me orgulho deles. O povo vive de pão e circo, só que o circo geralmente é a miséria alheia, eles riem do sofrimento humano mas quando são questionados, negam. Isso é sem noção, mas com razão. A razão deles é que seu sofrimento, as vezes, é tanto que riem do sofrimento alheio para esquecer do proprio.
Quero opiniões, sentimenos e a participação d quem vier a ler, por que é dai q pode sair o proximo tópico. bj

Um comentário:

  1. To procurando uma frase que pudesse definir a minha amiga Heloisa,não encontro! Elá muito maior do que qualquer frase. Você é tão grande e tão maior que o seu tempo, que você é esse gênio que se apresenta neste Post que eu realmente acho q você pertense a outra dimensão. "Rafael"

    ResponderExcluir