sábado, 20 de março de 2010

Não vo escrever nada hoje

Mãe Gertulina foi pra chacara da filha, toma banho de açude a comer lambari frito, afinal, todos merecem um dia de folga. Hoje é sabado, todo mundo meio que de bobeira e eu indo tabalhar a noite. Como vou desencalhar se não consigo sair? Hahahahahaha, bom, mas hoje em dia, antes só do que mal acompanhada.

Tenho 24 anos, trabalho nos finais de semana e não saio!!! Um monge tibetano tem a vida mais divertida que a minha. E nos domingos, que seria meu dia de gandaia, fico tão cansada que prefiro dormir do que sair de casa. Aie jesus, alguem conhece algum bom grupo de terceira idade pra eu frequentar??? Acho melhor desistir dessa ideia, hoje em dia os vovôs e vovós tem tanto pique que irão me fazer passar uma vergonha sem tamanho. Ta ai, ja sei! Vou me dedicar aos trabalhos manuais, aulas de culinaria e arte em argila... Pode ser que minha vida tenha um pouco de ânimo.

Credo, to cansada, acho que vou dormir mais um pouquinho. Se eu me sentir melhor, depois eu volto e escrevo algo decente. Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário