sábado, 27 de março de 2010

Justiça

Finalmente a Justiça foi feita!!!!!!!!!!!!!!!!!! O Casal Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá foi condenado pela morte da menina Isabela. São 7:00 da manhã, cheguei do serviço e não dormi, pois tinha que vir aqui compartilhar com vocês a minha alegria por, dessa vez, a justiça ter prevalecido.

Abençoados jurados que votaram pela condenação, competentissimo juiz que deu penas de 30 e 28 anos (se não me engano, pois recebi a noticia por telefone e onde trabalho tem muito barulho, quase não ouvi nada) e inspirado promotor que defendeu tão bem essa causa. Agora, a familia de Isabela pode ter algum descanso, sabendo que os assassinos de sua criança serão mesmo trancafiados.

A unica coisa que me impede de ser feliz mesmo, sobre esse assunto, é que o sistema penal brasileiro, que é considerado extremamente civilizado pela comunidade mundial e pelos orgão de direitos humanos, é falho onde ele teria d ser eficiente... Aqui no Brasil. Provavelmente eles irão recorrer, terão suas penas diminuidas por bom comportamento e serviços prestados dentro da cadeia, e mesmo que isso não ocorra, nosso codigo penal proibe que um detento cumpra mais de 30 anos por um crime. Isso eu não acho justo!!!!!!!!!!!!! Por isso gosto mais do sistema penal americano, não pela prisão perpetua em si, mas pelo simples fato de q eles forem considerados culpados por mais de 30 anos, terão que cumprir isso meeeeeeeeeesmo.

Mas de uma coisa valeu, Isabela teve a justiça dos homens, feita agora, mas Deus é grande e Ele vai se encarregar de todo o resto. Enorme beijo e volto mais tarde, depois de dormir e ir na véis Gertulina pegar a previsão de hoje... Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário