quarta-feira, 17 de março de 2010

Uma simples declaração de amora pra eu mesma...

Ando cansada de ser ignorada por mim mesma, resolvi que vou me amar!!!! Vou me amar mais que tudo, cuidar de mim com devoção, vou me mimar e serei minha pessoa amada mais fiel.
Sei que parece loucura, como pode alguem não se amar? Eu simplesmente não me amava, cuidava de tudo e todos, menos de mim. Deteriorei minha saude, não cuidei do meu fisico e acabei com minha caixa de sentimentos, gastando até a ultima dose deles com qm talvez não os merecesse.
Andei lendo uma musicas antigas, e me apaixonei novamente por Cazuza, consequentemente, me apaixonei por sua irreverencia ao tratar de todos os temas e resolvi pegar emprestado o hino de todo o louco apaixonado.
Resolvi que vou me amar, não importa o quanto, nem como e muito menos por que. O Amor não tem barreiras nem causa aparente, é como a gripe (ai q horor de comparação, hahaha) quando vc viu ja te pegou.
Pra quem não lembra, ai vai a letra:




Exagerado
Cazuza
Amor da minha vida
Daqui até a eternidade
Nossos destinos
Foram traçados na maternidade

Paixão cruel desenfreada
Te trago mil rosas roubadas
Pra desculpar minhas mentiras
Minhas mancadas

Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado

Eu nunca mais vou respirar
Se você não me notar
Eu posso até morrer de fome
Se você não me amar

E por você eu largo tudo
Vou mendigar, roubar, matar
Até nas coisas mais banais
Prá mim é tudo ou nunca mais

Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado

E por você eu largo tudo
Carreira, dinheiro, canudo
Até nas coisas mais banais
Prá mim é tudo ou nunca mais

Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado
Adoro um amor inventado

Jogado aos teus pés
Com mil rosas roubadas
Exagerado
Eu adoro um amor inventado




Agora deixo vocês com as previsões de Mãe Gertulina, ela da recibo pra descontar no Imposto de Renda e traz a pessoa amada de volta em 20 minutos (dependendo do horario do onbus).

Um comentário:

  1. Muitas vezes nos enclauzuramos em nós mesmo e fazemos com que nossa alma se definhe diariamente... Mais vc sempre foi e continuará sendo uma vencedora forever!

    ResponderExcluir