sexta-feira, 26 de março de 2010

O sabor de um beijo


Beijar? Todo mundo beija, mas com sentimento é muuuuuuuuuuuuuuuuito mais gostoso!!!!! To falando do beijo de amor, aquele dado com desejo, com paixão, com apego tão grande como se o mundo fosse acabar no proximo minuto. Aquele que te faz tremer nas bases, deixa as pernas bambas e sem ar. Faz tempo que tu não tem um beijo assim? Então tem algo de errado, mas não é contigo, é com o mundo

O beijo foi banalizado, corrompido e rebaixado de posição ao longo dos séculos, você não acredita? Então leia um pouco sobre isso, aqui.
Na Grécia antiga, haviam 3 tipor de beijo:
O BASIUM, beijo entre conhecidos;
O OSCULUM, entre amigos;
O SAUVIUM, beijo entre amantes

Os gregos costumavam atirar beijos aos Deuses... Tambem os reis permitiam que os nobres mais influentes beijassem seus labios, os menos importantes beijavam as mãos e os suditos, apenas os pés. Na Rússia, a mais alta forma de reconhecimento de um Czar para com um membro de sua corte, era um beijo em publico. Na Italia do século XV, um homem que beijasse uma mulher em publico era obrigado por ambas as familias (mais a policia, igreja e as armas dos irmão ofendidos) a casar imediatamente. Diz a Biblia que Judas traiu Jesus com um beijo e assim tantos outros fatos da história foram selados.

Hoje em dia, beija-se qualquer um, de qualquer jeito e em qualquer ocasião!!! A coisa que mais detesto é estar num lugar e ter um casal do meu lado, quase se engolindo, a mão rolando por todos os lugares e sem respeito nenhum. Não que eu seja santa (muito pelo contrario, AMOOOOOOOOOOOOOOOOO, um bom beijo) mas tem limite pra tudo, um pouco de respeito e semancol vai bem. Beijos, digamos mais "intimos e profundos", devem ser guardados para lugares apropriados (credo, que coisa mais carola, hahahahaha, nem acredito que sou EU quem ta falando isso), mas no final das contas acaba sendo verdade. Quantas vezes tu ja se sentiu constrangida com uma ocasião dessas? Eu? Em varias, principalmente em festas e lugares mais do tipo familia, como uma praça no domingo a tarde, mas eu saia de perto por que se os outros querem mostrar sua intimidade, to nem ai, mas eu é que não to afim de ver a extração do pulmão de ninguem feito pela boca alheia.

Andei olhando por ai e vi alguns tipos de beijo e seus significados, ai vão eles:

beijo de tia: aquele em que só as bochechas se encostam e a boca beija o nada.
beijo francês: Os amantes colam os lábios nas bochechas um do outro e fazem um movimento circular com a língua.
beijo chinês: cola-se os lábios e o nariz na bochecha do parceiro , aspira-se o seu perfume e em seguida estala-se a boca num beijo sonoro.
beijo japonês: dado pelo homem na nuca da gueixa.
beijo italiano: O famoso beijo de língua.
beijo grego: Carícia oral no ânus do parceiro. (Éca!)


Eu, particularmente, me amarro num bom beijo!!!!!!!! Bem dado e com sentimento é melhor ainda. Roubado, por alguem que a gente deseje, é maravilhoso. Acompanhado de um cafuné é tudo de bom. Essa foto ai acima, foi num momento de muito carinho, com uma pessoa especial d+ e eu me senti nas nuvens. Ele é especial, não só pelo jeito que ele me trata, mas tambem pelo jeitinho que ele é... A gente conversa, ri, brinca e discute tambem... Mas o beijo, aaaah o beijo, esse nunca é o mesmo, as vezes mais profundo e intenso, noutras mais calmo e regado de carinho, e pra cala a minha boca quando to discutindo demais (e olha que eu discuto pra caramba) é furioso e cheio de exigencias. Mas meu Pittbul é assim, guarda sempre o melhor pro final, e só pra mim.

Quer ser feliz? Beije, beije muito!!!!!!!!!!! Não precisa ser na boca (mente suja!!! hahahahaha), pode ser um beijo na bochecha de uma amiga, a mãezinha da gente, numa pessoa muito querida. Beijo é prova de amor, em todas as suas formas, desde o carinho mais desinteressado até o amor mais profundo! O beijo é um sopro de vida, a esperança do amor em cada esquina ou em cada gesto, troca intensa dos sentimentos mais intimos e isso é unico, ninguem jamais podera tirar de você as lembranças desse momentos sem igual. Beije muito e seja feliz!!!!!

Não se esqueça, dia 13 de abril é o dia mundial do beijo... Já pensou "coisas" né? Hahahahahahaa, bjus pra vocês

Um comentário: