segunda-feira, 22 de março de 2010

Sei lá

Ultimo dia de curso, graças a Deus!!!!!!!! Não que eu num goste de meus colegas, tirando uma, todos são maravilhosos e sentirei saudades, mas tava de saco cheio de acumular funções e ir todos os dias pra la. O fato de ir me irritava, ficar la então era pra morrer!!!!!!! Não tenho mais paciencia pra isso, perder o meu verão dentro de uma sala de aula. Vo sentir saudades da turma, por que era muito bom, mas que o curso vá com Deus.

A galera tri, os papos no intervalo, as correrias com os ventos, o aprender coisas novas... Credo, tava muuuuuuito tri, mas tava ficando com a busanfa quadrada de ficar sentadita la, escutando, passando calor e comendo poeira na ida e na volta. Era terra batida pra subir, terra batida pra descer, escada pra sala, escada pro patio, e tudo isso regado a muito suor, suor, suor e mais suor. Não havia tenis que se conservasse limpo, camisa sem mancha de suor e muito menos desodorante que sobrevivesse!(Vivia achando que tava fedendo, isso que tomava banho antes e depois do curso!!!!!!!!!! Ja tava gastando o pelego)

Tudo bem que a gente passa a vida aprendendo, mas precisava ser tão tedioso??? Não era o conteudo, mas o fato de ter que ficar sentada, quieta(que não se encaixa na mesma fresa que meu nome) durante quatro horas, no calor do sol e pingando o tempo todo.
Amanha é a confraternização de formatura, ultimo dia juntos, mas alguns não vão. Tudo bem, as pessoas tem seus compromissos, mas eu queria todo mundo la, pra tirar uma foto bem bonita pra por aqui no blog, pra passar a nossa ultima tarde juntos, mas ja que não da... paciencia!
Bj, qualquer coisa eu volto mais tarde. Ah, Mãe Gertulina ligou, volta da chacara na quinta-feira pra dar as previsões do dia. Diz ela que esta aprendendo novas tecnicas de ler o futuro baseado em bichos e afins. To com a impressão que isso não vai dar certo, mas tudo bem. Tchau

2 comentários:

  1. Muito legal teu blog, Lolô!
    Será que mãe Gertulina faz uma previsão prá mim?
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Ué, essa véia é meio doida, bem kpaz d ela fazer sim. Só toma cuidado pra ela fazer antes do meio-dia, pq dpois ela toma uma caninha e v até piriquito lilas
    Obrigada pelos elogio, apareça sempre. Bjão

    ResponderExcluir